condomínio, Digital, Gestão, Tecnologia

Porque você deveria ter uma Administração Digital em seu condomínio.

Você já parou para pensar nisso? Em como um sistema de administração digital completo pode ajudar a melhorar o seu dia a dia e a sua gestão?

Ser síndico é um cargo muito trabalhoso. Existe uma infinidade de atividades como gerenciar funcionários do condomínio, gerir recebimentos, comprar materiais, resolução de conflitos etc.

Uma administração digital completa no condomínio deixa todo esse serviço muito mais fácil e prático, e o síndico pode ter tempo para cuidar de outras questões.

A gestão é repleta de soluções inteligentes, através da tecnologia, documentos podem ser organizados, é possível fazer reservas de espaços com facilidade e organização, controlar a segurança de forma geral e facilitar a comunicação com os moradores.

Mas, o que o síndico ganha com a administração digital de condomínios?

Imagine a cena: o morador do sétimo andar reservou o salão de festas para um determinado dia e horário e o morador do décimo, por erro nas agendas acabou reservando no mesmo dia e mesma hora e os horários entraram em conflito.

E agora? Para evitar esse tipo de transtorno, o sistema de gestão deixa tudo mais organizado e as reservas são feitas online.

A comunicação também fica muito melhor para disparar comunicados, avisos e reuniões. Tudo fica disponível pelo aplicativo, facilitando muito a comunicação com seus condôminos.

Outra grande vantagem é a possibilidade de fazer reuniões e assembleias online. Durante a pandemia do corona vírus muitos condomínios se viram em uma difícil questão. Como tomar decisões importantes se não é permitido a reunião presencial?

Os condomínios que já faziam uso de ferramentas online não tiveram nenhum impasse ou complicações para suas resoluções de problemas, uma vez que a gestão já permite os encontros online.

Clique aqui e leia sobre como se tornar um síndico moderno.

Através da tecnologia dá pra organizar a vida financeira do empreendimento.

A gestão de contas a pagar e receber traz muita praticidade e economia no dia a dia do síndico. Através do sistema, você tem uma completa organização de todas as contas, valores de entrada e saída e pode organizar de maneira transparente, o que gera credibilidade a sua gestão.

É possível também armazenar toda a documentação do condomínio, assim sempre que necessário, você terá um local seguro onde rapidamente pode ter acesso facilitado e tudo isso armazenado em um ambiente seguro.

Aqui na Condofy, nossos conhecimentos em tecnologia de ponta facilitam a sua gestão deixando você livre para fazer tudo o que é importante, automatizando a burocracia e deixando sua gestão transparente e muito profissional.

Clique aqui e saiba sobre os impactos na transformação digital dos condomínios.

E aí, o que acha de transformar a gestão do seu condomínio? Vamos conversar sobre isso?

Tagged , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *