condomínio, Digital, Gestão

DICAS PARA CONTRATAR UMA ADMINISTRADORA

contratar_administradora

As atividades rotineiras e burocráticas de um condomínio exigem total atenção e, muitas vezes, o síndico não consegue dar conta sozinho. Por esse motivo, contratar uma administradora de condomínios é fundamental para uma gestão mais eficiente.

Na hora de contratar uma empresa especializada em administração de edifícios, sejam eles comerciais ou residenciais, é necessário se atentar para alguns detalhes. Por isso, continue lendo o texto e confira as dicas abaixo:

PESQUISA

Pesquise bem! O mercado oferece diversas opções de administradoras de condomínios e você precisa encontrar qual se encaixará melhor para as necessidades do seu condomínio. Se atente para o histórico da empresa, os serviços que ela e o que seria de diferencial para você.

REPUTAÇÃO

Plataformas de reclamação online, como o Reclame Aqui podem ajudar na hora da escolha. Veja como a empresa se porta diante das reclamações para não ter dor de cabeça com o serviço de atendimento ao cliente depois. Quais são os canais de atendimento que ela oferece? Qual é o tempo médio para a resolução de problemas? Mais um critério importante na hora de contratar uma administradora é considerar a indicação de outros síndicos.

TECNOLOGIA

Vivemos numa era tecnológica, por isso, é primordial procurar por empresas que ofereçam um meio para acompanhamento dos serviços prestados: seja um portal ou um aplicativo.

Recursos tecnológicos otimizam os processos condominiais.  Quanto mais transparência para os moradores e menos burocracia para o síndico melhor.

Você sabia que a Condofy oferece uma gestão de condomínios completamente digital e descomplicada?

Veja aqui como se tornar um síndico moderno

PREÇO

Selecione entre três a cinco empresas e solicite propostas. Compare os valores aos pacotes de serviços oferecidos, mas não se iluda. Desconfie de administradoras que oferecem um serviço muito barato, pois pode sair bem mais caro depois.

Uma boa empresa, geralmente, oferece uma boa relação entre custo-benefício.


HORA DE AVALIAR

Você já selecionou as empresas candidatas e solicitou as propostas, agora avalie qual melhor se encaixa para o seu condomínio. Mais uma vez, lembre-se de não considerar apenas os valores, mas também os serviços oferecidos.


Para fazer uma avaliação mais precisa, faça um contato mais pessoal. Entre em contato com as organizações ou seus consultores, avalie a estrutura da mesma, a forma como trabalha, as formas de cobrança e o relacionamento interpessoal com os clientes.



Gostaria de perguntar algo? Deixe um comentário! Para saber mais sobre a Condofy ou solicitar uma proposta visite o nosso site ou nos siga no Instagram e no Facebook.

Fale com a Condofy

Instagram

Facebook

Tagged , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *