condomínio, Digital

ADMINISTRADORA DIGITAL CONDOFY – NOVIDADES 2021

administradora digital

Que somos uma administradora digital e que o mundo se digitalizou você já sabe, e, com a pandemia que assolou o mundo em 2020, a necessidade do uso da tecnologia ficou ainda mais evidente, tornando essa forma de administração de condomínios ainda mais relevante.

Pensamos em diversas maneiras para facilitar a gestão dos síndicos, pois sabemos que trabalho de gerir um condomínio, é cheio de burocracias, documentações e, envolve um bom planejamento financeiro para que todas as melhorias sejam feitas.

Assim acreditamos que cada detalhe é importante para unir o uso da tecnologia e a seriedade que é a gestão de um condomínio exige.

Durante o ano de 2020, nossas soluções facilitaram a vida de diversos síndicos, que não precisaram se adaptar a essa nova realidade, pois, esta já fazia parte do seu dia a dia, como por exemplo, a realização das assembleias online.

Trazemos sempre soluções inovadoras que desburocratizam processos e trazem transparência para a gestão condominial.

Nossa administradora é totalmente digital, o que gera uma série de facilidades para o dia a dia tão corrido e cheio de atividades como é a de um gestor de condomínios.

Pensando em encantar cada vez mais nossos clientes, modernizamos e melhoramos ainda mais nosso sistema. As funcionalidades de nossa plataforma tornarão seu trabalho ainda mais transparente e profissional.

Você pode gerenciar tudo através do computador e celular, fácil assim, sem complicação.

Nossas telas mostram tudo de maneira simples, pensando sempre na experiência do usuário (UX), a plataforma é intuitiva e tem resposta rápida a comandos como:

– Valores a pagar e receber;

– Despesas;

Previsão geral de todos os valores;

– Controle de reservas das áreas comuns;

– Ocorrências;

– Chamados;

– Acesso ao nosso chat para falar com a nossa equipe sempre que necessário.

Tudo isso pode ser feito facilmente através da nossa plataforma, que sempre traz inovações, transparência e segurança de dados para a sua gestão.

Se você acompanha as mudanças ou quer se tornar um síndico moderno e profissional, precisa se adequar as mudanças constantes, assim, você irá alcançar uma gestão eficiente e responsável.

Através de nossos serviços, você também pode organizar a sua prestação de contas, de forma simples e prática. Tendo uma visão ampla dos valores a pagar e receber, você tem muito mais clareza e organização das finanças de seu condomínio.

Sempre pensamos em simplificar processos e a vida do usuário, e queremos ter você ao nosso lado, e assim poder te auxiliar em sua gestão, para que seu condomínio seja cada dia melhor para se viver e administrar.

Conte sempre com a Condofy!

Para saber mais informações sobre as funcionalidades do nosso sistema e administração digital, entre em contato através do formulário: https://www.condofy.com.br/contato/ =)

Tagged , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *