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Novo normal nos Condomínios

Estamos atravessando a maior crise dessa geração devido a pandemia do COVID19, e com isso, a quarentena e o isolamento social estão transformando nossos hábitos em todas as esferas da sociedade, principalmente em nossos lares, nos desafiando a viver um Novo Normal nos Condomínios.

Transição para o Novo Normal

Nesta transição para o Novo Normal nos Condomínios, os moradores estão vivendo praticamente confinados em seus lares, adaptando seus apartamentos em escritórios, escolas, restaurantes e em alguns casos, academias e baladas, com shows e aulas nas varandas aos finais de semana.

Essa nova forma de coabitar, trouxe problemas de convivência e logística no novo normal nos condomínios, por exemplo:

  • Aumentaram os casos de reclamações entre vizinhos, por causa de barulho;
  • Problemas com acessos de entregadores, pois houve um aumento de pedidos de comida delivery;
  • O aumento de horas trabalhadas dos colaboradores de serviços gerais, pois foi necessário aumentar a higienização das áreas comuns e gestão do lixo;
  • Dificuldades com as obras e reformas nas unidades, pois foi preciso seguir as medidas de isolamento;
  • Readequações das manutenções prediais, pelo fato de muitas áreas deixarem de serem utilizadas e outras precisarem de reparos;
  • Aumento significativo da inadimplência, decorrente da crise econômica.

Entre outros desafios que já existiam, mas por consequência do isolamento social, estão sobrecarregando funcionários, síndicos e conselheiros.

Tudo isso exige encontrar soluções para uma nova forma de Gestão!

Gestão de Condomínios e a Administradora Digital

A gestão de condomínios feita por uma Administradora Digital, é mais transparente, pois utiliza ferramentas digitais para a otimização dos processos, e com isso gera maior controle e evita o colapso das contas e demandas.

Os Condomínios precisam adequar a sua Gestão de forma profissional, com a contratação de uma Administradora de Condomínios Digital.

Contando com uma empresa que atua buscando transparência, eficiência e praticidade, que possua uma administração inteligente, totalmente digital, com folha de pagamento, contas a pagar e a receber, gestão de pagamentos a fornecedores e o controle contábil, tudo em um só lugar e online.

Além das reuniões de Conselho, que aqui na Condofy, fazemos com as assembleias de forma virtual, para votações e tomadas de decisões.

Todas essas práticas, que estão em nosso DNA 100% digital, auxiliam na assertividade das tomadas de decisões, evitando maiores danos na gestão dos condomínios nesta fase tão desafiadora que o planeta está vivendo.

Para conseguir viver no novo normal nos condomínios, nossas ferramentas de controle digital, geram transparência e redução de custos, que mais do que nunca são imprescindíveis.

Depoimentos Clientes Condofy

Veja os depoimentos de síndicos que validam a forma digital, transparente e prática dos serviços que prestamos como Administradora Digital de Condomínios:

Grazia Cupello – Síndica do Condomínio Helena Morley:

“Ter a Condofy no condomínio foi a solução para ter mais agilidade e transparência.”

Murilo Siqueira – Síndico do Condomínio Sobradāo/Sp:

“Desde que contratamos a Condofy minha vida como síndico melhorou muito. O leva e traz de papéis e as ligações acabaram, economizamos tempo e dinheiro para investirmos em benfeitorias ou em redução de despesas, valorizando o patrimônio dos moradores. O mais legal é o processo automatizado de prestação de contas que proporciona transparência aos moradores.”

Clientes satisfeitos, prontos para o novo normal nos condomínios

Corina Haaiga – Síndica do Condomínio Terminus:

“Mudar de administradora foi uma das minhas primeiras atitudes como síndica. Do recebimento da proposta até a assinatura do contrato, a palavra que descreve este processo é transparência.

Não houve uma dúvida minha que não tenha sido ouvida e esclarecida pela empresa, e, isso foi determinante para que eu escolhesse a Condofy como parceira.

Somando transparência com eficiência e dedicação, eu tenho ao meu lado a melhor equipe possível para auxiliar no gerenciamento do condomínio, com comunicação direta, objetividade e conhecimento.

Só diz que “administradora é tudo igual” quem ainda não conhece a Condofy.”

                                                                                                       

Guilherme Coelho – Síndico Condomínio Maestro Francisco Braga:

“Somos um pequeno prédio em Copacabana, apenas seis unidades. Éramos atendidos por uma administradora de grande porte e, assim, com um custo bem pesado para nosso condomínio.

Conhecemos a nova filosofia desenvolvida pela Condofy e entendemos que se encaixava perfeitamente as nossas necessidades.

Hoje estamos plenamente satisfeitos com o atendimento, custo e respostas rápidas as nossas demandas.

Como não sou um usuário com habilidades na internet, acreditava que teria dificuldade no processo e, para minha grata surpresa, verifiquei que é tudo muito simples e objetivo.”

E você, está satisfeito com a gestão do seu condomínio? Qual ponto desses que abordamos você acha que precisa de melhorias?

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